segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tempo para dieta


Muita gente reclama do tempo, que não encontra coisas saudáveis para comer no trabalho. Eu também não encontro. Eu levo, tudo que eu preciso durante a tarde cabe em minha mochila. Meu kit: uma garrafa térmica com chá, um vidro de adoçante, água, e um recipiente com damascos e biscoitos.

O que eu como

Meu café da manhã, um iogurte com linhaça, às 09 ou 10h..Meu almoço é sempre às 12h, frango ou peixe, batata doce ou arroz integral, ovo cozido e uma salada. Meu primeiro lanche vem às 14, como cinco damascos ou castanhas. Às 16h eu como um pão de queijo ou biscoitos, sem glúten e light. Tomo muita água e chá entre estas refeições. As 18h eu janto, frango e salada. Antes de dormir eu tomo uma medida de whey com água.

O que me faz emagrecer

Faço muita atividade física, musculação e corrida.

Consulte sua nutricionista!

0 comentários:

Postar um comentário