sexta-feira, 19 de julho de 2013

Água também faz parte


Pior parte da dieta. Até gosto, mas ter que beber pouco mais de dois litros é muito chato. 

Tento distribuir ao longo do dia esta tarefa. Tem hora que quase tenho refluxo. Beber água sem vontade é cansativo. 

A dica é comprar uma garrafa com marcador, nela você controla o consumo e pode estipular metas. 

No meu trabalho eu fiscalizo uma amiga e ela me fiscaliza. Existem aplicativos para alguns telefones que lembram e indicam a quantidade. 

Para saber o quanto você precisa é fácil. Pegue o seu peso e divida por 30, o resultado é a quantidade que você precisa consumir diariamente. 

Ex: eu peso 83kg. 83➗30 = 2,766666666666667

"Todo sistema do nosso corpo depende da água. Por exemplo, a água liberta toxinas para fora dos órgãos vitais, transporta nutrientes para as células e proporciona um ambiente úmido para a orelha, o nariz e os tecidos da garganta."

0 comentários:

Postar um comentário