quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

RunKeeper aplicativo de monitoramento

RunKeeper
O aplicativo que auxilia corrida, RunKeeper, é para mim sem dúvidas o melhor. Já experimentei outros, mas este é muito melhor. Um aplicativo completo. Ele utiliza o GPS do celular para registrar várias atividades ou inserir manualmente caso você utilize esteira, bicicleta ergométrica, etc.

Com designer moderno ele oferece monitoramento para corrida ao ar livre, pedalar, mountain bike, caminhada, passeio, esquiar montanha, esqui cross-country, natação, entre outros, até meditação. O aplicativo que é intuitivo e permite a interação com facebook, twitter, spotify e a própria biblioteca do celular também está disponível em português do Brasil.  

O aplicativo pode ser acessado por meio do telefone móvel, tablete e o site. Muito interessante, ele permite a participação de atividades em grupo com participantes de várias localidades. Recentemente teve a primeira corrida global, com competidores do mundo todo.


O aplicativo pode ser baixado gratuitamente ou pago em todas as lojas de APPs. O valor na App Store pode ser mensal ou com assinatura anual. Sugiro o download apenas no site do produto ou direto na loja de aplicativos do seu celular. 

0 comentários:

Postar um comentário