terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Um gordo em tratamento

A corrida hoje teve um gosto de renovação, de um novo começo. A local que corro, Parque Ipanema em Ipatinga, estava lotado. Várias pessoas, talvez por ser a primeira semana do ano ou pelo fato de eu estar em um horário diferenciado. A corrida foi sacrificante.

Sacrifiquei toda a comida que como se não houvesse amanhã eu comi nestas duas semanas do final do ano. Fui passar a virada de ano em Santa Luzia, levei tênis e não corri. Enganei a mim mesmo durante todos estes dias que estive lá. Cheguei hoje de viagem e não pode faltar a corrida.


Hoje senti não sentir dor, mas ainda não consegui controlar o ar. Fiquei sem fôlego para várias vezes. Sei que isso é questão de tempo. Não vejo a hora de sair correndo os meus antigos 12km sem parar. Força e foco que um dia chego lá [novamente]. 

1 comentários:

  1. Final de ano é complicado, sempre muitos eventos, festas, encontros. É difícil criar uma rotina, mas fico muito feliz de ter voltado a correr ontem! Parabéns pelo novo começo!

    ResponderExcluir