quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cozinhando para mim mesmo

Imagem da internet 
Muita gente reclama que cozinhar para apenas uma pessoa é ruim, mas tem quem goste. Eu adoro cozinhar sozinho, é o tempo que uso para comer minhas “gororobas” light. Este tempo também pode ser usado para experimentar novas receitas.

Hoje na hora do almoço eu fiz filé de Tilápia grelhado, arroz integral e um molho de soja com tomate e cebola. Ficou simples e saboroso. Demorou o tempo suficiente para o arroz cozinhar. Eu gosto de prepará-lo do modo tradicional.

Hoje escolhi peixe pois estava em promoção no supermercado perto da minha casa e há muito tempo não comia. O preparo não tem segredo e é muito fácil.

Dica para cozinhar o arroz integral:

Existem pessoas que deixam o arroz na água por muito tempo, a ideia e deixa-lo "amolecer" durante o molho e depois de umas quatro horas prepara-lo. Já fiz e deu certinho. Veja mais dicas.


1 comentários: